Templates by BIGtheme NET

Jovem com passagem por atos infracionais é executado a tiros em Itabaiana


O município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano atingiu 52 assassinatos neste ano de 2017, sendo o primeiro homicídio do mês de agosto.

Na estatística da violência no Estado de Sergipe está a morte do jovem Carlos Matheus Almeida Santos de 19 anos. O assassinato ocorreu por volta das 21 horas de sexta-feira (04) na Avenida Emília Vigência dos Santos, próximo à esquina Rua Capitão Mendes.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A vítima conduzia uma bicicleta quando foi alvejada por cerca de 12 tiros de pistola calibre 380mm e em virtude da gravidade dos ferimentos, evoluiu a óbito no local.

Carlos Matheus era conhecido pela alcunha de Cego e possuía passagens por atos infracionais. A motivação do crime ainda é desconhecida e de acordo com relato de populares, o homicídio foi praticado por uma dupla que transitava de motocicleta.

Da redação: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>