Templates by BIGtheme NET

Corpos de dois adolescentes são encontrados em Porto Real do Colégio.


criançasportoreal

Foto via Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Dois  corpos de adolescentes – de 13 e 15 anos – foram  encontrados sem vida na manhã desta terça-feira (8) em uma mata localizada por trás do Grupamento de Polícia Militar (GPM) em Porto Real do Colégio.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens foram mortos por asfixia, já que não há marcas de tiro. Os menores, que seriam irmãos, foram encontrados um próximo ao outro e trajando apenas de bermuda.

Segundo informações de moradores, um deles é conhecido pela alcunha de “Caboquinho”. A ficha do menor foi levantada pelos militares que constatam ainda 20 passagens por tráfico de drogas, além de roubos cometidos nas cidades de Porto Real do Colégio e Propiá.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizam os primeiros procedimentos na localidade. Os corpos devem ser recolhidos pelo rabecão e enviado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).

Ainda segundo a PM, a autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

 

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>