Templates by BIGtheme NET

Rio: homem morre baleado durante tiroteio no Morro do São Carlos e ônibus é incendiado.


Viaduto 31 de março foi fechado após ônibus ser incendiado
Viaduto 31 de março foi fechado após ônibus ser incendiadoReprodução/COR

Um homem morreu baleado durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira (7), no Morro do São Carlos, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), os policiais faziam o patrulhamento na localidade do Chuveirinho, dentro da comunidade, quando foram atacados por criminosos.

Ainda de acordo com a UPP, apesar do ataque, os policiais não revidaram com tiros. Depois do tiroteio, os policiais encontraram um homem baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar, que fica ao lado da comunidade, mas não resistiu ao ferimento.

A comunidade do São Carlos foi ocupada por uma UPP em maio de 2011.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), a rua Itapiru estava parcialmente interditada por volta das 15h50, após dois ônibus serem incendiados. A Rio Ônibus informou que os coletivos das linhas 474 (Jacaré x Copacabana)  e 432 (Vila Isabel x Gávea) foram incendiados por “criminosos”. De acordo com o sindicato patronal, até hoje, 32 coletivos foram incendiados na capital.

Da redação, com Agência Brasil


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>