Templates by BIGtheme NET

Polícia procura adolescente acusado de matar militar a tiros


polícia militar

 

A polícia procura pelo adolescente acusado de matar o policial militar Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, crime ocorrido neste domingo (16). A vítima foi morta a tiros em um bar no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

Informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, desta segunda-feira (17), dão conta que o militar ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Mini-pronto socorro do bairro, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Informações repassadas à imprensa pelo comandante do 4º Batalhão de Policiamento Militar, tenente coronel Pedro Moura, populares informaram aos militares que os dois disparos de arma de fogo que atingiram o militar teriam sido deflagrados pelo próprio enteado, um adolescente de 15 anos.

Segundo ele, desde que à polícia teria recebido à informação as guarnições foram informadas pela mesa do Ciosp das características e informações sobre o suspeitos.

Como o acusado é menor de idade, a identidade dele será preservada. O comandante destacou ainda que o caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Relembre o caso

O militar Manuel Araújo Santiago foi alvejado com dois disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a um bar no bairro. A vítima era da reserva da Polícia Militar de Alagoas.

O caso foi reportado à imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.

 Da redação com AL 24horas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com