Templates by BIGtheme NET

Pastor é acusado de estuprar menina de 9 anos em Paripueira.


Conselho tutelar da cidade alerta que a vítima tem 9 anos e foi trazida para Maceió

Foto: Ilustração
A 13º Delegacia de Polícia do município de Paripueira, no Litoral Norte do Estado, está investigando um suposto caso de estupro tendo como vítima uma menina de apenas 9 anos. O mais grave, é que o acusado seria um pastor evangélico, de identidade não informada.De acordo com informações de agentes da delegacia, as investigações ainda estão no início, mas a delegada titular da cidade, Graciele Marques, já colheu depoimento da vítima e de testemunhas.

O caso foi denunciado nesta terça-feira, 11, pelo conselho tutelar do município, que retirou a vítima da residência onde estava vivendo e encaminhou ao Instituto Médico Legal para realização de exame de conjunção carnal.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do IML, que confirmou a realização do exame, mas não pôde confirmar o resultado.

Ainda segundo o agente da delegacia, o suspeito ainda não prestou depoimento e sua prisão não deverá ocorrer até que o caso seja devidamente apurado. A criança ficará sob os cuidados do conselho tutelar.

Da redaçãocom  al24hs


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com