Templates by BIGtheme NET

Homem é morto a tiros em calçada de residência na zona rural de Itabaiana.


47.º assassinato

Com utilização de arma de fogo, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta, mataram por volta das 10 hora da manhã desta quinta-feira (06) no povoado Rio das Pedras, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

A vítima encontrava-se sentada em uma cadeira na calçada da residência de um amigo, na estrada de acesso ao Parque dos Falcões, quando os criminosos se aproximaram e o passageiro efetuou diversos tiros.

Fotos: Reprodução das redes sociais

O homem, identificado como José Teles de Menezes de 49 anos, conhecido pela alcunha de Zezé, era morador da localidade e exercia a atividade de agricultor, além de trabalhar também com um veículo de tração animal.

A Polícia Militar foi acionada por populares afim de preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Científica para realizar a perícia no local da ocorrência para posteriormente o corpo ser removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

No intervalo de apenas 72 horas o município de Itabaiana registrou seis assassinatos, aumentando para 47 o número de mortes violentas neste ano de 2017. Dois casos ocorreram na madrugada de terça-feira (04) no interior do Hospital Regional e três na noite de quarta-feira (05).
Da redação: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com