Templates by BIGtheme NET

FARSA- HOMEM DO PAPACAPIM É ASSASSINADO A TIROS NESTE DOMINGO (18).


Um homem que ficou famoso após ter um vídeo seu  jogado na internet   agora é alvo de uma mentirinha da internet.

Uma noticia que surgiu a pouco tempo é que o  Homem do papacapim teria sido morto a tiros,porém em um vídeo que mostra que tudo não passa de uma farsa  foi feito para  bater de frente com a noticia que  se você prestar bem atenção verá que  o homem realmente não morreu.

A noticia diz o seguinte

“Um homem de 42 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de Domingo (18) em um bar localizado entre as ruas Cacoal e Guajará Mirim, no Setor BNH, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no estabelecimento acompanhado da esposa e foi atingido com um disparo de garrucha na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima de que havia um homem atingido com um disparo de arma de fogo na parte externa do bar. Na localidade, os militares se depararam com a vítima caída próximo a uma mesa em meio a uma poça de sangue.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local, foi constatado que o homem apresentava uma perfuração na cabeça e que estava em óbito”.

Porém tudo não passou de uma montagem de fotos mau feita e um texto mau redigido.

viporaiposteiporaqui.com


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>