Templates by BIGtheme NET

CRB está escalado para a partida contra o Náutico: Dado entra na fase da repetição


Treinador vai manter os titulares das últimas duas vitórias do Galo na Série B

O CRB viajou para Recife escalado. Técnico do Galo, Dado Cavalcanti achou uma formação que considera ideal no momento e agora promete repetir. Sem ter perdido ninguém com novas lesões ou suspensões, vai manter a equipe que venceu o ABC e o Paysandu. Espera que o torcedor decore logo a formação com: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

Provável CRB para enfrentar o Náutico, no dia 30/06/17  (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Provável CRB para enfrentar o Náutico, no dia 30/06/17 (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Com 13 pontos, o CRB está na 11ª colocação. E enfrenta justamente o pior time da competição até agora. Em dez rodadas, o Náutico não venceu nenhum adversário. No máximo, empatou duas vezes e tem dois pontos.

A delegação regatiana viajou de ônibus para Recife no início da tarde desta quinta. Nesta sexta, o jogo está marcado para as 21h30, na Arena de Pernambuco.

Reencontro

Dado foi treinador do Náutico no início deste ano. O Timbu foi, inclusive, o último time comandado por ele antes de acertar com o CRB. O treinador deixou a equipe pernambucana em fevereiro depois de sete jogos. Venceu duas, empatou uma e perdeu quatro, aproveitamento de 33%.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com