Templates by BIGtheme NET

Diocese de Palmeira dos Índios investiga postura de padre após fotos na internet


Igreja informou que processo corre em segredo de Justiça; veja imagens polêmicas

Padre é investigado

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Diocese de Palmeira dos Índios divulgou, na tarde desta terça-feira (9), por meio de nota oficial, que instaurou um procedimento para investigar a conduta do reverendo Padre Antônio Bernardo dos Santos. O fato aconteceu após o vazamento de fotos nas redes sociais. O processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco.

As fotos compartilhadas supostamente mostram o padre Antônio Bernardo ao lado de dois jovens não identificados. Eles estariam em um quarto de motel e ingerindo bebidas alcoólicas.

No fim da nota, o vigário Geral da Diocese de Palmeira dos Índios, Pe. Wendeel Assunção Gomes, pede que os fiéis rezem pela Santa Igreja.

Confira a nota na íntegra:

A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese.

Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017

Fotos do padre ao lado de jovens teria sido publicada em redes sociais

Da redação com Gazetaweb


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com