José Mayer: "Eu errei"  

Divulgação/TV Globo José Mayer: “Eu errei”

Atrizes da Globo protestam contra assédio sexual; José Mayer se manifesta

Após o ator José Mayer ser acusado por assédio sexual a uma funcionária da Rede Globo – a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, de 28 anos –, uma onda de manifestações tomou forma pelas mãos das atrizes da emissora. Mais tarde, Mayer se manifestou por meio de uma carta, pedindo desculpas. Confira. (Via Veja.com e Claudia)

Por imagem de câmera de segurança, Polícia Civil indicia Victor

O caso do cantor Victor, da dupla com o irmão Leo, parecia perto do fim, mas agora está longe de terminar. O sertanejo foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Imagens de segurança teriam mostrado o cantor empurrando Poliana. Victor se manifestou sobre o assunto por meio do seu perfil no Instagram. (Via Purepeople e Veja.com)

STF homologa delação de ex-marqueteiro de Dilma e Lula

O relator da Operação Lava Jato no STF, ministro Edson Fachin, homologou nesta terça-feira os acordos de delação premiada firmados pelos ex-marqueteiro das campanhas presidenciais de Dilma Rousseff em 2010 e 2014 e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006. (Via Reuters)

TSE dá mais prazo para defesas e adia julgamento de chapa Dilma-Temer

A maioria dos ministros do TSE decidiu conceder mais prazo para que as defesas da ex-presidente Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer possam se manifestar em alegações finais no caso que analisa a cassação da chapa eleita em 2014. (Via Estadão)

Marcelo Odebrecht fez ‘delaçãozinha’, diz Dilma a jornal

A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, publicada nesta terça-feira, que o empresário Marcelo Odebrecht fez “delaçãozinha” após sofrer coação. (Via Veja.com)

Diferença no preço do ovo de Páscoa chega ao dobro, diz Procon-SP

A diferença entre os preços de ovo de Páscoa na cidade de São Paulo pode fazer os consumidores pagarem o dobro por um mesmo produto, dependendo do lugar em que for comprado. O dado é de levantamento do Procon-SP e foi divulgado nesta terça-feira. (Via Veja.com)

Recall: Toyota chama Corolla, Etios, Hilux e SW4 por problema no airbag

A Toyota divulgou um comunicado chamando mais de 500 mil veículos da marca para recall por conta de problemas no sistema de airbag. Os modelos envolvidos são: Corolla (138.346 unidades), Etios (138.346) e Hilux e SW4 (176.866). (Via Garagem 360)

Fifa investiga CBF pela 3ª vez por gritos de ‘bicha’ da torcida

Pela terceira vez, a CBF pode ser multada pela Fifa devido a atitudes homofóbicas de seus torcedores. Na partida de terça-feira (28) contra o Paraguai, no Itaquerão, boa parte dos torcedores gritou “bicha” a cada vez que o goleiro adversário cobrava o tiro de meta. (Esporte ao Minuto)

Confira a a previsão do tempo para amanhã em sua cidade

Saiba como fechou o dólar hoje e acompanhe a cotação de outras moedas

Veja o resumo das novelas da Globo, Band, SBT e Record