Templates by BIGtheme NET

Motorista de caminhão residente em Ribeirópolis, envolvido em acidente, não resiste aos ferimentos


Morreu na manhã de terça-feira (28) a quarta vítima do acidente ocorrido na Rodovia Fernão Dias, em Perdões (MG), por volta das 17h54 de segunda-feira (27).

motorista Ribeirópolis Sergipe morto acidente Minas Gerais

Trata-se de Antônio Santana de 70 anos, que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras (MG). Ele era o motorista de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Maruim (SE), que se envolveu em um capotamento, quando transportava uma carga de mamão do Estado de Sergipe para São Paulo.

A vítima era conhecida como Tonho Baleia e morava na cidade de Ribeirópolis (SE). O corpo foi encaminhado para exames de autopsia no IML de Lavras para depois ser liberado para o seu Estado de origem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a via de rolamento contrária e capotou sobre um automóvel Fiat, modelo Palio, com placas de São Paulo, matando três ocupantes. Um segundo veículo também foi envolvido no acidente. Os carros seguiam no sentido à Belo Horizonte.

motorista Ribeirópolis Sergipe morto acidente Minas Gerais motorista Ribeirópolis Sergipe morto acidente Minas Gerais

Os três mortos do automóvel, sendo duas mulheres e um homem, residiam em São Paulo, mas eram naturais de Santo Antônio, no Estado da Bahia. O acidente ainda deixou uma adolescente de 14 anos, gravemente ferido. (Fotos extraídas das Redes Sociais)
Da redação: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com