Templates by BIGtheme NET

Empresário é assassinado dentro de bar em Palmeira dos Índios.


José Edmilson da Silva Júnior, o Junior Maluquinho, foi atingido por vários tiros

José Edmilson da Silva Júnior, o Junior Maluquinho, foi atingido por vários tiros

FOTO: REPRODUÇÃO/TODO SEGUNDO

Um empresário foi assassinado com vários tiros, na noite desse sábado (4), dentro de um bar localizado em trecho da Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios. José Edmilson da Silva Júnior, 36 anos, foi executado no “Cervejaria e Restaurante Avenida Beer.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia Civil, “Júnior Maluquinho”, como era conhecido, estava em uma das mesas falando ao celular, quando um homem entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos a queima roupa.

A vítima foi atingida com alguns dos disparos na nuca e morreu no local. Outras duas pessoas, entre elas uma professora de educação de física, conhecida como Ana Celeste, e um homem de nome ainda não revelado que estavam no local foram baleadas de raspão e estão fora de perigo. O suspeito tfugiu em uma moto de cor preta.

Guarnições da Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Câmeras de videomonitoramento instaladas no local devem ajudar a Polícia Civil na identificação do suspeito.

Da redação com  Gazetaweb


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com