Templates by BIGtheme NET

Operação em Penedo prende acusados de tráfico.


images (9)

 

Uma operação policial desencadeada na manhã desta quinta-feira (02), na cidade de Penedo resultou na prisão de dois acusados de tráfico de drogas e na apreensão de arma e munições.  As prisões foram efetuadas nas imediações da Rua Campos Teixeira, na parte baixa do município ribeirinho.

Os acusados, foram identificados por  Darlisson Evangelista Santos, de 23 anos e Wanderson Felype Santos Lima, de 19 anos, ambos naturais de Penedo..

A operação aconteceu em combate ao tráfico de drogas e a homicídios em conjunto a Polícia Civil e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). A polícia não informou a quantidade de drogas nem o calibre das munições apreendidas durante a operação. Os presos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde prestaram depoimento e foram autuados. A dupla permanece presa à disposição da Justiça alagoana.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com