Templates by BIGtheme NET

Vídeo mostra atropelamento em Ponta Grossa de duas Gestantes


Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança da cadeia pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, mostra o momento em que um carro atropela a fila de pessoas que aguardava para visitar os detentos da unidade. O atropelamento aconteceu na manhã deste domingo (7). Duas mulheres grávidas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da cidade em estado grave.
(Correção: ao publicar esta reportagem, o G1 informou, de acordo com a polícia, que as duas mulheres estavam grávidas. No entanto, a família de uma das vítimas, que está internada no Hospital Bom Jesus, afirmou nesta segunda-feira (8) que ela não está grávida. A informação foi corrigida às 11h30)

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional, já que uma das vítimas é ex-namorada do motorista. Os motivos ainda são apurados pelos policiais.Uma das mulheres está internada no Hospital Bom Jesus e outra na Santa Casa de Misericórdia, também em Ponta Grossa. O acidente foi às

7h15 e as visitas aos presos iniciaram às 8h.
O carro usado no atropelamento foi localizado pela PM na casa do motorista, no Núcleo Ouro Verde, que fica na mesma região do presídio. O veículo, um Fiat Uno branco, está no pátio da 13ª Subdivisão Policial e vai passar por perícia.

 

globo


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>