Templates by BIGtheme NET

Van fura bloqueio de assaltantes, capota e deixa um morto


Uma van de transporte complementar sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (08), na Ladeira da Melancia, trecho compreendido entre Ibateguara e São José da Laje, distante 94 quilômetros de Maceió. O veículo foi atingido por disparos de arma de fogo após furar um bloqueio montado por assaltantes.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), uma mulher, Maria Lenir Ferreira da Silva, de 59 anos, morreu logo após o veículo capotar em um canavial. Ela estava acompanhada da filha, que sofreu escoriações leves.

O veículo levava 19 passageiros e seguia para Caruaru, em Pernambuco.

Os criminosos fugiram após o acidente. Ainda de acordo com a polícia, o condutor da van teria percebido quatro homens armados na rodovia e reagido antes de ser abordado pelos criminosos.

Durante a tentativa de fuga, os criminosos abriram fogo contra a van.

Nesse exato momento, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocados para o local. Há informações de que outras pessoas estariam feridas.

alagoas24


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>