Templates by BIGtheme NET

Trégua! Carol Celico e Kaká desistem de processos judiciais após divórcio


 

O ex-casal Carol Celico e Kaká decidiu deixar de lado as brigas judiciais para poder resolver as questões da separação em clima amigável, evitando as longas batalhas para questões como pensão alimentícia e a guarda dos filhos, Luca e Isabella.

O intuito é facilitar os trâmites do divórcio e preservar a família, segundo o jornal ” Extra”. Além disso, o jogador de futebol está de mudança para a Flórida, nos Estados Unidos, onde vai começar a trabalhar em breve.

Vale lembrar que ambos contrataram profissionais de peso para cuidarem do divórcio e que o atleta pedia a guarda compartilhada dos herdeiros.

Kaká e Carol passaram nove anos juntos e rumores já davam conta de que eles não estavam juntos desde junho deste ano. No entanto, na época, a notícia foi desmentida – provavelmente por conta de um contrato publicitário.

Fonte: ig


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>