Templates by BIGtheme NET

SAAE-Penedo justifica o aumento da tarifa mínima do consumo de água


images

O Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da prefeitura de Penedo reajustará a tarifa de água no percentual de 14,75%. O Aumento será dado em virtude do reajuste na tarifa de energia ter sido algo em torno de 44%, o que eleva as despesas do SAAE que presta o serviço de tratamento e distribuição de água em todo município de Penedo.

O diretor do SAAE, Jorge Alves salientou que o aumento dos insumos superaram em até o dobro do reajuste da tarifa de água implantado em fevereiro deste ano, que foi de apenas 5,56%. Jorge Alves lembrou ainda que os servidores receberam reajuste salarial de 8%.

Com o reajuste a tarifa mínima correspondente ao consumo de 10m³, passará de R$ 17,80 para R$ 20,43, já vigorando a partir das contas de água com vencimento em janeiro de 2015. Diante do padrão de qualidade no tratamento e distribuição da água no município de Penedo, a taxa continua sendo a mais acessível se comparada com outros SAAEs e empresas do ramo.

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia/com secom.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>