Templates by BIGtheme NET

Renner, da dupla com Rick, é detido por embriaguez após provocar acidente em SP


E quando dois raios caem no mesmo lugar? Depois de ter passado por um episódio dramático em sua vida em 2001, o cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja com Rick, voltou a dirigir sob o efeito do álcool e causou mais um acidente. O músico foi detido após se envolver em uma batida de carro perto do aeroporto de Cogonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e o músico foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Este ano, Fiuk também se envolveu em um episódio parecido.

Os agentes disseram que a colisão de dois automóveis aconteceu por volta das 8h10 na Avenida Pedro Bueno, na região de Campo Belo. O sertanejo foi levado ao 27º Distrito Policial. Renner passou pelo teste do bafômetro e apresentou uma quantidade de álcool três vezes maior do que o permitido pela lei, conforme informou o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva. Michael Phelps, que também já dirigiu embriagado, decidiu entrar em uma clínica de reabilitação.

Testemunhas tiveram que tirar a chave do carro para que ele esperasse os políciais

As testemunhas que estavam no local da fatalidade contaram que fã de jogos de futebol bateu em um carro que estava estacionado perto da calçada e tentou fugir. Como os pneus estavam vazios, ele não conseguiu sair do lugar. Na tentativa de fuga, o compositor teria colidido com dois postes. Conforme informou os pedestres, foi necessário tirar a chave da ignição para que o cantor aguardasse a chegada dos policiais.Assim como o rebelde Justin Bieber,e como o empresário Buddy Valastro, astro do programa “Cake Boss”, Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil para responder ao processo em liberdade. No momento da batida, o artista estava acompanhado de uma pessoa que foi ouvida, liberada e teve a identidade preservada pelo delegado.

Em 2001, o músico se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d’Oeste, no Interior paulista. Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto para Campinas quando Renner, dirigindo uma BMW em alta velocidade, perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e atingiu os dois, que morreram na hora. Ele foi condenado em 2008 a pagar 2 mil salários mínimos cerca de R$ 1,4 milhão. O prazo para a indenização expirou em março de 2009 e desde lá, a família tem recebido apenas repasses de arrecadação do artista com direitos autorais, conforme decisão judicial.

 

msn


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>