Templates by BIGtheme NET

Radialista Geraldo Morais, morre aos 57 anos em Palmeira dos Índios.


 O Radialista estava internado no Hospital Santa Rita desde o ultimo Sábado (13)

Morreu no final da manhã deste domingo (14), o radialista palmeirense José Geraldo Morais, aos 57 anos, no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a madrugada de sábado (13).

Segundo o irmão do radialista, Wando Morais, “Binga Morais”, como era conhecido, enfrentava problemas de saúde a cerca de 12 anos, devido às complicações provocadas por diabetes, insuficiência renal e cardíacos. Ele já havia perdido a visão e amputado as pernas.

Ainda de acordo com o irmão do radialista, além de trabalhar nas emissoras de Alagoas, como as rádios Sampaio AM e FM de Palmeira dos Índios, e Novo Nordeste de Arapiraca, Binga Morais passou pelas rádios, Cultura e Liberdade de Caruaru/PE.

O corpo do radialista está sendo velado em sua residência no Sítio Pilões, zona rural de Estrela de Alagoas até ás 09h30min, desta segunda-feira (15), em seguida será lavado para rua Ezequiel Pereira, no bairro, Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios, onde receberá ás últimas homenagens de familiares e amigos.

Fonte: Todosegundo


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>