Templates by BIGtheme NET

Projeto autoriza recursos do SAAE para obras de saneamento


 

 

A Prefeitura de Penedo está autorizada a usar recursos financeiros do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para ampliar o sistema de esgotamento sanitário da cidade. O valor autorizado exclusivamente para o fim acima mencionado é de R$ 250 mil reais, conforme consta no Projeto de Lei nº 024/2014, aprovado na Câmara Municipal de Penedo durante a sessão ordinária realizada em 27 de novembro.

Na mesma reunião, o Projeto de Lei nº 023/2014 também obteve aprovação unânime, decisão que promove o ingresso de Joállen Maurício André Gomes no quadro de funcionários da Prefeitura de Penedo por sua aprovação em concurso público para o cargo de Auxiliar de Biblioteca. A medida atende anteprojeto encaminhado pelo Poder Executivo, pressionado pela Justiça e sob pena de multa, em caso de descumprimento de decisão favorável à inclusão do solicitante.

Ainda na sessão de 27 de novembro, a Câmara Municipal de Penedo recebeu a visita de membros da Ordem Demolay, sociedade inspirada na Ordem dos Templários, fundamentada em princípios filosóficos e que valoriza virtudes. A presença foi destacada no discurso dos parlamentares que reúnem-se na próxima quinta-feira, 04 de dezembro, a partir das 14h30 no auditório da Casa de Aposentadoria, para eleger a composição da Mesa Diretora da CMP para o próximo biênio (2015/2016).

 

Por Fernando Vinícius – jornalista MTB 837/AL


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com