Templates by BIGtheme NET

Professor tenta pular do elevado do Cepa e polícia é acionada


A Polícia Militar de Alagoas foi acionada, na tarde desta quarta-feira, 03, para uma ocorrência na Avenida Fernandes Lima, no Farol. De acordo com informações policiais, um professor de 44 anos tentou pular do elevado do Cepa.

{030fd2d1-8ba2-428b-be0a-99efa20b5f5b}_professor

O soldado Silva, do 4º BPM, informou à Rádio Pajuçara FM que o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) recebeu a informação de que o professor de história da rede estadual José Ivaldo de Andrade estava na passarela do Cepa tentando pular e deslocou as equipes Força Tática 1 e 2 do 4º BPM para o local.

“Ao chegar ao local, começamos a conversar com ele, que falou que estava passando por vários problemas pessoais e não fazia mais sentido viver. Conseguimos convencê-lo a desistir de pular e descer da passarela. O Samu foi acionado e realizou o atendimento ao professor”, disse o soldado.

Devido a tentativa de suicídio, o trânsito na Avenida Fernandes Lima, nas imediações do Cepa, ficou lento. A ação dos policiais contou com o apoio do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc).

alagoas 24


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>