Templates by BIGtheme NET

Prefeito Marcius Beltrão divulga em sua rede social desculpas a quem deixou o cargo ou prestação de serviço.


DESCULPEM OS TRANSTORNOS

 

1385682_360859224072423_6108448241365885367_n

Sim. Desculpem-me os servidores que, momentaneamente, tiveram que deixar o serviço público municipal. Não queríamos que fosse assim. Tampouco usamos a força do cargo para selecionar quem deveria deixar o cargo ou a prestação do serviço, no caso de alguns pensarem ou divulgarem que escolhi cor partidarista, pois correligionários meus, infelizmente, também passaram ou ainda estão passando por este duro momento. Em havendo regularização das receitas, e sendo necessário o retorno de tais serviços e mão de obra, estes servidores terão nova oportunidade de trabalharem por Penedo.

Outrossim, esclareço que tenho obrigação de buscar soluções para os problemas do município. Não fui eleito para ser objeto de decoração, estático, preso a uma cadeira, a um birô ou só passeando pelas ruas da cidade. É bom salientar que as soluções para os nossos problemas e a busca do nosso progresso estão fora de Penedo. Estão nas instâncias Federal, Estadual e até em outros grandes centros urbanos da federação, dando como exemplo as empresas que comporão o nosso tão almejado Distrito Industrial. O importante é que, estando em Penedo, como estou, ou representando nosso munícipes em qualquer outro lugar, o faça com honradez, honestidade e força de vontade, o que evitará, como tem evitado, que Penedo continue em débito com seus servidores, com prestadores de serviços e com a previdência (a forma como encontramos a cidade).

Estamos enfrentando a crise com austeridade e com a verdade! Boa semana para todos!

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia/facebook


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>