Templates by BIGtheme NET

Policial militar é executado durante a madrugada na cidade de Matriz do Camaragibe


Acusado tomou a arma do policial e atirou na vítima

 

Policial foi morto com a própria arma

MATRIZ DO CAMARAGIBE – Mais um policial militar foi assassinado em Alagoas. José Luiz da Silva, 47, morreu na noite da quinta-feira, (4), enquanto bebida com um irmão no bar ‘Peu do Patinho’, localizado a poucos metros do mercado público da cidade de Matriz do Camaragibe, Região Norte de Alagoas.

O criminoso foi identificado como sendo Manoel Antônio da Silva Filho, 22, o ‘Toinho da Matriz’. Segundo a polícia o acusado é foragido desde 2013 após ter a prisão preventiva decretada por assaltos na região.

Testemunhas relataram que vítima e acusado teriam discutido e entrada em luta corporal, quando a arma do militar, uma pistola, caiu no chão sendo apanhada por ‘Toinho da Matriz’ que efetuou os disparos.

O policial, que era lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, (9º BPM), na cidade de Joaquim Gomes, ainda foi socorrido até a cidade da Barra de Santo Antônio, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), providenciou para ser levado para o Hospital Geral do Estado, (HGE), onde morreu.

Quem tiver detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum criminoso, ligue 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>