Templates by BIGtheme NET

O vereador Tarcizo Freire se despede do cargo e dá lugar a Josias Albuquerque


Foto por: Assessoria
Com um discurso completamente diferente dos que já tem feito na tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, durante vinte anos como vereador em cinco legislaturas consecutivas, o vereador e deputado estadual eleito, Tarcizo Freire (PSD), deu lugar as polemicas para um discurso emocionado, ao se despedir dos colegas vereadores, na sessão desta terça-feira (16), dando lugar para o primeiro suplente, Josias Albuquerque, que já assumiu na mesma sessão.

Durante o seu discurso, Tarcizo Freire disse que estava deixando o Poder Legislativo de Arapiraca, com a certeza do dever cumprido e que vai dar continuidade agora, na Assembleia Legislativa de Alagoas, defendendo os interesses, não apenas de Arapiraca, mas de toda a Região do Agreste e de Alagoas.

Ele agradeceu aos mais de 29. 200 votos conquistados nas eleições deste ano, dos quais, 20 mil e 800 votos, só em Arapiraca.

Mais uma vez, Tarcizo Freire surpreendeu a todos os presentes, ao fazer questão de agradecer nominalmente a todos os servidores da Câmara Municipal, pelo apoio nessas cinco legislaturas que se encerra este ano.

Ele encerrou, desejando muito sucesso ao seu sucessor, Josias Albuquerque, lembrando que vai continuar mantendo o mesmo bom relacionamento com os vereadores ao longo desses vinte anos na Casa Herbene Melo.

O vereador recém-empossado, Josias Albuquerque, agradeceu o carinho e a confiança dada pelo povo de Arapiraca, ao eleger Tarcizo Freire deputado estadual.

Josias Albuquerque salientou que retornava a Camará Municipal, onde já havia passado e assumido cargos na Mesa Diretora, desde segundo secretário, até a presidente.

O momento de descontração aconteceu justamente quando Josias Albuquerque lembrou que quando assumia a presidência da Casa, durante uma discussão, havia dito que não votaria em político igual a  Tarcizo Freire, porém, passados alguns anos, não apenas votou, mas trabalhou para ele que viria a ser candidato a deputado estadual.

A vereadora Professora Graça, disse que naquele momento sentia muito orgulho em saber que o vereador Tarcizo Freire, estaria deixando o Poder Legislativo de Arapiraca, para assumir sua cadeira conquistada através do voto popular na Assembleia Legislativa e que tinha a certeza de que este trabalho vai ser extensivo a todo o estado de Alagoas.

Ao encerrar, a presidente Gilvania Barros, ressaltou a força de vontade de trabalhar de Tarcizo Freire, que hoje deixa a Casa por onde passou por vinte anos, para se juntar aos demais deputados eleitos por Arapiraca, para trabalharem pelo município.

Fonte: Redação com Assessoria


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>