Templates by BIGtheme NET

Motociclista vítima de acidente de trânsito em Rodovia Estadual de Itabaiana não resiste aos ferimentos


Após se envolver em acidente de trânsito na Rodovia Francisco Teles de Mendonça (SE – 170), próximo a Churrascaria o Canário, em Itabaiana, Agreste do Estado, o jovem Edvan Leite Santos, 23 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

acidente SE-170 Itabaiana

(Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)
A vítima conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150, quando foi atingido por um carro, não identificado pela polícia, e sofreu diversas lesões pelo corpo, fratura do braço esquerdo, além de ter o membro inferior esquerdo decepado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros ao jovem e logo depois, ele foi conduzido em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a capital sergipana.
Edvan Leite era morador do povoado Bom Jardim, zona rural do município itabaianense, e segundo relato de sua esposa, ele estava se deslocando para a casa de amigos, situada nas proximidades onde aconteceu o acidente. O fato foi registrado por volta das 16h30min de quinta-feira, dia 25.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>