Templates by BIGtheme NET

Motociclista morre ao colidir moto na traseira de Uno na AL 115 em Arapiraca.


 Jaques Sandro Francisco dos Santos, 38 anos, morreu antes de receber qualquer tipo de socorro. 

Na tarde desta segunda-feira (08), uma colisão traseira envolvendo uma Moto Honda CG 125 ES de cor vermelha ano 2010, conduzida por Jaques Sandro Francisco dos Santos, 38 anos residente no Bairro Canafístula, em Arapiraca e um veículo Fiat UNO de cor cinza e placas MUF 4837/ Feira Grande, na rodovia AL 115 – Bairro Verdes Campos, Provocou a morte do condutor da motocicleta.

Segundo informações colhidas no local do acidente pela reportagem do portal96.com após o acidente o condutor do Fiat Uno que não teve o nome revelado se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, abandonando o veículo no loca do acidente.
Jaques Sandro Francisco dos Santos, 38 anos, morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.

A polícia Militar e o batalhão de transito estiveram no local organizando o transito, já que o movimento de veículos nesta via é muito grande. Equipes do IC, Polícia Civil e IML, foram acionadas para as providências cabíveis.

Fonte Portal96.com

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>