Templates by BIGtheme NET

Marcos Barbosa anuncia a contratação de reforços para o CRB


Da Redação

Ascom CRB

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, realizou – nesta quinta-feira, 11 – uma coletiva de imprensa para apresentar os dois novos reforços do Galo para a temporada 2015.

Antes da coletiva, torcedores regatianos receberam o meia Morais e o atacante Lima de forma calorosa e chegaram a tirar diversas fotos com seus ídolos.

Durante o encontro com os repórteres, o meia Morais destacou a motivação em defende o time do coração. “Estou muito feliz em voltar para casa. Saí do CRB com 13 anos e agora tenho a chance de dar muitas alegrias ao torcedor regatiano. Sou um regatiano de coração e sei da cobrança dos amigos e família. Estou motivado”, disse Morais.

Já o atacante Lima prometeu muito empenho e gols nos próximos campeonatos. “O CRB é um clube de massa, respeitado em todo Brasil, e eu estou orgulhoso em vestir essa camisa. A torcida pode esperar muito empenho e muita força de vontade. Os gols virão e iremos celebrar muitas conquistas”, destacou Lima.

Na coletiva, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, confirmou ainda mais duas contratações. São eles: o meia Fernando, 28 anos, e o atacante Dudu, 23 anos.

“Agradeço a todos que confiam no trabalho desta gestão e quero destacar que seguiremos esta mesma linha de responsabilidade nas contratações. Vamos buscar mais reforços para o elenco”, disse o presidente Marcos Barbosa.

FICHA

Nome: Fernando Ribeiro Fernandes

Data de Nascimento: 16/07/1986

Naturalidade: Goiânia-GO

Altura: 1,83 m

Peso: 70 kg

Clubes: Mixto-MT, Flamengo-RJ, Volta Redonda-RJ, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Luverdense-MT e Cuiabá-MT.

Nome: Eduardo Rodrigues Souza (Dudu)

Data de Nascimento: 20/09/1991

Naturalidade: Guararapes-SP

Pé preferencial: Direito

Altura: 1,84 m

Peso: 82 kg

Clubes: Flamengo-RJ (base), Corinthians-AL, Beira-Mar (Portugal), Rio Claro-SP e Bonsucesso-RJ

Fonte: Com Ascom CRB

Galeria de Imagens


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>