Templates by BIGtheme NET

Marcelo Rezende revela que não fez faculdade: ‘Minha escola foi na Rua’Apresentador comemora 40 anos de carreira


NaTelinha

Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”, falou sobre seus 40 anos de carreira em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo desta quinta-feira (11).

Para a publicação, o jornalista revelou que nunca fez faculdade: “A minha escola foi na rua, na vida”. Ele também afirmou que até nas férias é dedicado.

Rezende ainda falou sobre como se sente vivendo sozinho em São Paulo: ” Não significa que sinto solidão. Fico bem comigo mesmo. Não vivo sozinho. Vivo com Deus.”

Em tempo

Em entrevista para a edição de dezembro da revista Playboy, Marcelo Rezende falou sobre José Luiz Datena, seu concorrente de gênero e faixa de horário e Silvio Santos.

Sobre seu programa preferido na telinha, ele declarou que é assistir Silvio Santos: “Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É obvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não era o maior comunicador do País”.

Sobre a diferença dele e de Datena, que apresenta o “Brasil Urgente” na Band, o apresentador da Record disse: “Ele diz que não gosta, e eu acredito que ele não aguente mais fazer o programa. Porque está há 20 anos falando a mesma coisa e o negócio não muda. Eu me divirto porque sei o que está acontecendo, lembro uma história minha, vou misturando tudo”.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>