Templates by BIGtheme NET

Mãe tenta bater no filho após prisão: ‘Não foi isso que eu ensinei’


Rapaz foi preso após tentar assaltar uma joalheria em Londrina, no Paraná
G1

“Não foi isto que eu ensinei para este menino”, desabafou a mãe de um rapaz de 22 anos que foi preso após tentar assaltar uma fábrica de semijoias em Londrina, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (12). A mulher tentou agredir o filho, mas foi impedida pelos policiais. “Eu preciso bater nele, eu preciso moço”, disse para um dos policiais, enquanto o suspeito era levado para um carro da Polícia Militar (PM). A mãe do criminoso foi levada até o local após o próprio filho pedir pela presença dela durante as negociações.

De acordo com a PM, o rapaz estava armado e invadiu o estabelecimento por volta das 7h30. A polícia foi acionada e ele fez uma mulher como refém. Após uma hora de negociação, o assaltante libertou a refém e se entregou. A vítima ficou ferida após receber uma coronhada na cabeça. Ela foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e liberada no local. O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia.

O rapaz que foi preso contou à PM que agiu sozinho. Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens entrando no prédio onde fica a joalheria. Testemunhas informaram que pelo menos mais um homem participou do assalto. Seis pessoas foram rendidas, ainda de acordo com as testemunhas, mas conseguiram fugir assim que os policiais chegaram ao local.

A mulher foi rendida logo após e feita refém pelo rapaz que foi preso. “É possível que ele tenha assumindo a responsabilidade do crime para proteger outros comparsas”, diz o coronel Hudson Teixeira, que participou das negociações. Com o suspeito a polícia apreendeu uma mochila com semijoias, uma arma e um simulacro de pistola.

A polícia informou ainda que uma adolescente foi apreendida nas proximidades da joalheria, suspeita de participar da tentativa de assalto. Um veículo que seria utilizado na fuga do assaltante também foi apreendido.

O trecho da Rodovia Mábio Palhano, localizada na região sul da cidade, onde fica a joalheria, foi parcialmente interditado pela PM durante as negociações.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>