Templates by BIGtheme NET

Homem é morto a tiros enquanto bebia com irmão em Taquarana


O crime aconteceu na noite da sexta-feira (19). Suspeitos fugiram; polícia ainda não sabe a motivação do crime
Do Todo SegundoUm homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), no conjunto Alto das Colinas, no município de Taquarana. A vítima estava ingerindo bebida alcoólica na calçada de sua residência com um irmão, quando foi alvejado pelos disparos.Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta Honda Pop teriam chegado no local e efetuado os disparos contra a José João Freitas, e fugiram em seguida. O irmão da vítima saiu ileso do atentado.

Ferido, o homem foi socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ninguém soube informar os motivos que levaram ao crime. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Medico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela delegacia local.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>