Templates by BIGtheme NET

Glória Maria nega ter provocado acidente de trânsito no Rio: ‘Nunca dirigi’


Glória Maria desmente ter se envolvido num acidente na madrugada de domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “O Dia”, por volta das 3h, o carro onde a jornalista estava colidiu contra um táxi Palio Weekend e, em seguida, num poste na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Glória garante que não era ela mas sim a empresária e amiga, Maria Geyer, a proprietária do Tucson blindado, quem dirigia quando saíram do show de Ivete Sangalo, no Vivo Rio.Glória Maria nega ter provocado acidente de trânsito no Rio: 'Nunca dirigi': Glória Maria nega ter provocado acidente de trânsito no Rio de Janeiro. "Não sei nem ligar um carro", afirma a jornalista

Glória Maria nega ter provocado acidente de trânsito no Rio: ‘Nunca dirigi’

“O taxista não pode ter dito que eu estava dirigindo. Já pulei de Bungee Jump, subi o Himalaia e andei pulando de um balão para o outro no ar, mas nunca dirigi na vida. Não sei nem ligar um carro, nem a ordem dos pedais. É um milagre estarmos vivas porque o veículo deu perda total”, contou Glória.

Apesar da violência do acidente, a jornalista nada sofreu

Glória conta que estava no carro acompanhada da amiga motorista, – que foi enviada ao Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e sofreu uma pequena fratura no ombro -, de um segurança e da nutricionista Thaís Araújo. A jornalista, foi fotografada horas após o acidente, à tarde, caminhando na orla do Leblon com a filhas Laura e Maria, nada sofreu.

Ainda de acordo com o jornal “O Dia”, o taxista José Francisco Carvalho da Silva foi encaminhado por policiais militares ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. A publicação afirma que a sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou ao jornal que Glória Maria estaria envolvida no acidente.

Em entrevista ao jornal, um amigo do taxista, Denilson Costa, 44 anos, confirmou a versão policial ao afirmar que José Francisco disse que a repórter da Globo é quem estava dirigindo o Tucson. “Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia”, disse. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (na Mem de Sá, no Centro) como acidente com vítimas. Na descrição, foi mencionado que uma delas fugiu do local.

Glória segue a sua rotina normal

O carro, que ficou com a parte dianteira completamente destruída, está registrado com o nome de ‘Maria’, mas o nome do proprietário, assim como o seu endereço, não podem ser divulgados.

Enquanto os fatos não são esclarecidos, Glória dedica o dia às filhas, a quem batizou recentemente em cerimônia íntima. Desde que adotou as meninas, aliás, a jornalista as têm como companhia constante.

Fonte msn


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>