Templates by BIGtheme NET

Escolta de presos acaba em perseguição, troca de tiros e prisão.


 

Uma transferência de presos terminou em troca de tiros na manhã desta sexta-feira, dia 05. Segundo informações repassadas pela polícia, o comboio de viaturas trafegava pelo Sítio Poção, na AL 101, zona rural de Arapiraca, quando perceberam que uma motocicleta fazia zigue-zagues na estrada vicinal. A polícia então ordenou que os motociclistas parassem e eles se recusaram, dando início a uma perseguição.

Os militares faziam a escolta dos presos e dos agentes penitenciários em direção a Maceió. Os criminosos usavam uma Honda, de cor vermelha e não obedeceram a ordem da polícia de parar. Na versão da polícia, um dos criminosos efetuou um disparo contra a viatura da PM. Houve perseguição e troca de tiros e logo os criminosos caíram da moto.

Ainda segundo a PM, os acusados teriam tentado se livrar da arma atirando-a em um matagal. Um homem que passava pela estrada por pouco não foi atropelado e terminou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, para socorrer os acusados. Ao chegarem à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), um dos indivíduos se recusou a ser atendido, mas foi levado a força.

A polícia não divulgou o nome dos acusados.

Fonte: alagoas 24 horas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>