Templates by BIGtheme NET

Duas pessoas morrem eletrocutadas após acidente de automobilístico


Alagoas24horas/Arquivo

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Dois motoristas morreram eletrocutados, na manhã deste sábado, 20, após um carro colidir com um poste na AL-105, em Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, o carro Idea verde, de placa DRS 7478/SP, teria colidido com um poste e a fiação caiu no veículo. O motorista, José Amâncio Cordeiro, natural de Osasco, São Paulo, tentou deixar o carro após o acidente e recebeu uma descarga elétrica. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ao se deparar com o acidente, o taxista, Cícero Domingos Teixeira, tentou ajudar a vítima e acabou levando um choque elétrico. Cícero Domingos também morreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar ao local às vítimas já estavam em óbito. A Eletrobrás desligou a energia elétrica da região a fim de trocar o poste.

Após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal, onde passarão pela necropsia.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>