Templates by BIGtheme NET

Bandidos tentam executar vereador


Delegado diz que neste momento é necessário cautela. Suspeitos usaram armas de grosso calibre

A partir desta terça-feira, (2), policiais da delegacia de União dos Palmares, interior de Alagoas, intensificam as investigações para esclarecer a suposta tentativa de morte contra o vereador Paulo Cesar Felix, (PMN).

O caso aconteceu na noite da segunda-feira, (1º), quando o político dirigia um Fiat Uno branco, placa NMC 3299 por um condomínio fechado na localidade conhecida por ‘Sementeira’, periferia da cidade.

Em depoimento ao delegado Isaias Rodrigues o vereador disse que dois homens a pé atiraram contra ele. Os suspeitos teriam recebido apoio de outros dois comparsas que estariam em duas motos.

Afirmando que é necessário cautela para comentar o caso, o delegado disse que tiros de uma arma de grosso calibre atingiram a lataria do veículo, podendo ser interpretado que os desconhecidos poderiam estar se preparando para algum outro crime e teriam sido surpreendidos pelo vereador que passava na hora. Porém, ainda segundo o delegado, somente se aprofundando nas investigações, ouvindo parentes, amigos da vítima e possivelmente pessoas que estariam próximas de onde aconteceu o caso, é que será possível determinar o que realmente aconteceu.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>