Templates by BIGtheme NET

Árvore cai sobre carro e mata turista em Maragogi


 Segundo os bombeiros, vítima de 60 anos era natural do Rio Grande do Sul.
Equipe de Maragogi (AL) foi acionada a São José da Coroa Grande (PE).

Foto por: Divulgação/Corpo de Bombeiros
A Equipe de Salvamentos do Quartel do Corpo de Bombeiros em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi acionada após uma macaíba (espécie de palmeira) cair sobre o carro de um homem que passava férias na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral pernambucano, neste domingo (30).

De acordo com os bombeiros, a vítima, que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como João Maria Rodrigues da Luz, de 60 anos, natural do Rio Grande do Sul.

O chamado foi por volta das 15 horas. Logo após o acidente, a população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São José. Ao chegar no local e constatar o óbito, o Samu pediu apoio aos bombeiros de Maragogi.

“Pelo que nos passaram, alguém estava cortando uma árvore macaíba, que acabou caindo sobre o carro da vítima. Disseram que havia outras vítimas, mas quando chegamos lá só encontramos o corpo preso às ferragens”, informou o soldado Abérico, dos Bombeiros.

Ainda de acordo com o soldado, foi preciso utilizar uma máquina da prefeitura para remover a árvore de cima do carro e então serrar as ferragens do veículo para retirar o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Redação com G1


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com