Templates by BIGtheme NET

Alinne Moraes escapa de troca de tiros no Rio durante passeio com o filho, Pedro


Alinne Moraes escapou de um tiroteio enquanto passeava com o filho, Pedro, de 7 meses, pelo Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, no último dia 26. Ela andava pelas ruas do bairro quando começou uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos que tentavam assaltar uma casa na região. A atriz já havia sido fotografada passeando com a família e, durante o flagra, escondeu o rosto do bebê.

 

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, na ocasião, duas idosas e uma empregada da casa que estava sendo assaltada foram feitas reféns pelos bandidos. Para fugir do tiroteio, Alinne e o filho se refugiaram em um prédio.

Famosos são assaltados no Rio

Alinne não é a única celebridade vítima da violência na cidade. Nesta quinta-feira (4), Isis Valverde sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a atriz estava no trânsito com sua Range Rover quando, por volta das 21h, um homem armado, em uma moto, parou ao seu lado, bateu na janela e pediu a bolsa. Isis não sofreu nenhum ferimento e o roubo foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Juliana Lohmann também foi assaltada, desta vez no último dia 24. Em sua conta no Instagram, ela relembrou os momentos tensos que passou. “O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro. Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência”, escreveu ela na rede social.

Alinne Moraes é raramente vista após nascimento de Pedro

Após dar à luz o primeiro filho, em maio, a atriz não costuma ser flagrada passeando pelo Rio, onde mora com o marido, o cineasta Mauro Lima. O último evento em que ela marcou presença foi na pré-estreia do filme “Tim Maia”, no qual ela contracena com o ex-namorado Cauã Reymond. Aliás, os dois aparecem juntos no primeiro trailer do longa.

Em agosto, ela foi fotografada em uma boate em Copacabana com Mauro Lima. Na fila para entrar no local na ocasião, o casal trocou carinhos e pareceu estar se divertindo bastante. Os dois dançaram, ouviram música e foram para casa de madrugada.

 

msn


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>