Templates by BIGtheme NET

Vídeo de jovens embriagados humilhando trabalhador em Maceió revolta internautas


Imagens mostram jovens da classe média abordando e humilhando um trabalhador no Stela Maris, em Maceió.

Foto por: Reprodução Internet
Um grupo de jovens possivelmente embriagados humilharam um trabalhador na capital alagoana, como mostra um vídeo divulgado em redes sociais neste domingo (23).

As imagens mostram um grupo de rapazes, aparentemente bêbados, rendendo e obrigando um trabalhador a deitar no chão. Ao perceber que a vítima não tinha celular, um dos jovens subtraiu sua bolsa.

Não se sabe quando o vídeo foi feito, mas ele ganhou repercussão na noite deste sábado (22). Nas imagens, é possível ver um dos jovens, identificado como Thiago, descer de um carro e humilhar um pedestre que passava pelo local, gritando para que ele se deitasse no chão.Assustado, ele coloca as mãos na cabeça e obedece. Thiago começa a revistá-lo, perguntando por um celular. “Cadê o celular? Cadê o celular? Roubou, não foi?”, questiona, aos gritos, acusando-o de ser assaltante. Os outros ocupantes do veículo assistem e filmam a cena, rindo do que acontece.

Também nas redes sociais parentes do jovem citado no vídeo saíram em sua defesa.
.
“Galera, esse vídeo só mostrou uma parte dessa brincadeira irresponsável, que está denegrindo a imagem dele, Thiago…”

“Thiago não é bandido, e sim mais um jovem que se levou ao erro devido ao excesso de álcool e de dois amigos inconsequentes…”. Diz parte do texto onde também afirma que concorda e não apoia esse tipo de comportamento.

Fonte: Redação com Gazeta Web

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com