Templates by BIGtheme NET

Thammy Miranda faz tratamento para mudar de sexo


Ela vai retirar seios, útero e ovário.
Entrevistada por Antônia Fontenelle e Leo Dias, no programa Na Lata, transmitido na Rádio FM O Dia, na noite de quarta-feira (12), Thammy Miranda revelou que está fazendo tratamento hormonal para mudar de sexo.

221043_36
Homossexual assumida desde 2006, a filha de Gretchen, aos 32 anos, revelou que já não menstrua mais. Ela – que já posou para ensaios sensuais e foi dançarina de sua mãe – declarou que já percebeu o surgimento de alguns pelos no rosto.

Thammy conta com o apoio de uma equipe médica formada por endocrinologistas e até um psiquiatra. A morena pretende retirar seios, útero e ovários, e ressaltou na entrevista que sua mãe já sabe sobre a sua decisão e deu apoio.

“Ela só não quer que vire um circo na imprensa”, disse ela, lembrando que desde criança tentava fazer xixi em pé.

“Mas fui criada pra ser uma menininha que ia dar sequência à carrreira dela. Agora, aos 32 anos, tomei a decisão de ser quem realmente quero ser. Estou falando disso porque sei que sou uma pessoa pública e há coisas que é melhor a gente falar abertamente, do que deixar especularem, mas espero que não pensem que faço isso para aparecer ou por impulso”, completou Thammy.

fuxico


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>