Templates by BIGtheme NET

Suspeito de crime de homicídio em Frei Paulo é preso na cidade de Itabaiana em ação rápida da Polícia Militar


Por volta das 08 horas da manhã deste domingo, dia 09, a Polícia Militar conseguiu efetuar em menos de 24 horas a prisão em flagrante delito de Jamisson Bomfim Silva, 38 anos, suspeito de assassinar um homem no povoado Mocambo, zona rural do município de Frei Paulo, no Sertão Sergipano.

 

assassinato mocambo frei paulo

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
O crime foi praticado em um quiosque na referida comunidade às 17 horas de sábado, dia 08, após um desentendimento entre o suspeito e a vítima identificada como Aciélio Cardoso, 57 anos, natural de Frei Paulo e morador da mesma localidade onde ocorreu o delito.

 

homicídio mocambo frei paulo

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Alvejado fatalmente por golpes de faca, o homem morreu na hora, enquanto o suspeito abandonou um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, no local e em seguida, fugiu da cena do crime.
Após ser comunicado do fato, policiais do Destacamento de Polícia Militar de Frei Paulo iniciaram as buscas e depois de algumas diligências com apoio de guarnições do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram localizar e prender o suspeito em uma residência no Bairro Pica Pau, periferia de Itabaiana (SE).
Jamisson Bomfim Silva é natural de Aracaju (SE) e ao perceber a presença das viaturas na comunidade ele tentou escapar pelos fundos da casa, mas acabou se rendendo à voz de prisão.
O homem ainda estava com a roupa suja de sangue e apresentava um pequeno corte no rosto. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante.
DA REDAÇÃO:


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>