Templates by BIGtheme NET

Policial Militar de Goiás é fotografado beijando bumbum de mulher seminua


Sindicância foi aberta e militar afastado do trabalho nas ruas, diz assessoria. Apuração visa saber se ele estava a serviço e acompanhado de colega

Um soldado da Polícia Militar de Goiás foi afastado do policiamento nas ruas e atuará no setor administrativo depois de ter sido fotografado beijando o bumbum de uma mulher seminua.

Ele estava fardado e por isso uma sindicância foi aberta para apurar o local onde foi tirada a foto, a data, se o militar estava em horário de trabalho e se estava com um colega, uma vez que o patrulhamento sempre é feito em duplas.

A Polícia Militar descobriu o fato na sexta-feira (31) e informou por meio de nota que o militar já “foi apresentado na Corregedoria, onde foram tomados os termos de declaração e iniciado o procedimento administrativo de apuração dos fatos e atribuição de responsabilidades”.

O tipo de punição que ele pode ter por conta do comportamento não foi informado. O policial pertence ao Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve).


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com