Templates by BIGtheme NET

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Arapiraca, AL


Segundo a polícia, já existem pessoas presas.
Cerca de 100 policiais cumprem 23 mandados de busca e apreensão.

Do G1 AL

Objetivo da operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação/PM)
Objetivo da operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação/PC)

Cerca de 100 policiais civis e militares deflagraram, na madrugada desta quinta-feira (27), uma operação em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. Segundo a polícia, já existem pessoas presas.

A operação foi denominada “Inoculação’, termo usado pela polícia contra o tráfico de drogas no município. A maior quantidade dos mandados está sendo cumprida no bairro Manoel Teles, local onde há algumas semanas um grupo de jovens gravou um vídeo fazendo ameaças a policiais e ao delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros.

Os presos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia da cidade, onde será feito um balanço geral da operação.

Material apreendido durante operação em Arapiraca (Foto: Divulgação/PC)Material apreendido durante operação em Arapiraca (Foto: Divulgação/PC)


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com