Templates by BIGtheme NET

Petrobras recebe aval para reajustar combustível; valor ainda não foi divulgado


O não tão esperado reajuste dos combustíveis vai sair. A Petrobras recebeu, nesta terça-feira (4), o aval do ministro da Fazenda Guido Mantega, presidente do conselho de administração da empresa, para reajustar os combustíveis, informou uma pessoa próxima à alta administração da empresa para a Folha de S. Paulo. Em reunião, Mantega pediu à estatal que o valor do reajuste não seja divulgado hoje. Em apresentação aos conselheiros, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, mostrou projeções onde o percentual de reajuste de 8%. Porém, a pessoa informou à Folha, que dificilmente este percentual será empregado. O esperado é que o reajuste seja de 5%.

A decisão pelo reajuste dos combustíveis é da diretoria executiva da Petrobras. Mas, o aumento é negociado junto ao governo, uma vez que a concessão do aumento traz impactos inflacionários e depois a proposta é apresentada aos conselheiros.

metro1


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>