Templates by BIGtheme NET

Pelé segue internado em SP, passa bem, mas não tem previsão de alta


 Rei do futebol foi hospitalizado na noite de segunda-feira por conta de uma infeccção urinária, 11 dias depois de ter retirado cálculo renal

Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma infecção urinária. O Rei do futebol passa bem, seguindo com a medicação de antiobióticos. De acordo com a assessoria do ex-jogador, a infecção está baixando.

– Ele está bem. O hospital deve soltar um boletim, mas acho que amanhã (quarta-feira) ele já pode receber alta – afirmou José Fornos, o Pepito, em rápido contato por telefone.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ainda não há previsão de alta ou de divulgação de um boletim médico sobre o estado de saúde do Rei.

Pelé voltou a ser internado na noite da última segunda-feira, 11 dias depois de ter passado mal em Santos, onde participaria de um evento no museu que recebe o seu nome. Aos 74 anos, o ex-jogador se submeteu na ocasião a um procedimento para a retirada de cálculos renais.

Fonte: Globo/Esporte


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>