Templates by BIGtheme NET

PC tenta identificar acusados de linchamento em Rio Largo


Reproução Youtube

Jovens foram agredidos após suposta tentativa de assalto; um morreu

Jovens foram agredidos após suposta tentativa de assalto; um morreu

A Delegacia de Rio Largo tenta identificar os participantes de um linchamento registrado no último sábado (22), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.

A vítima foi identificada como João Paulo Virtuoso de Lima, de apenas 17 anos, que sofreu várias agressões e foi arrastado pelo pescoço. O menor chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Seu corpo deu entrada no IML de Maceió no domingo, dia 23.

Segundo informações divulgadas no Facebook, o menor teria sido apanhado por populares, junto a outro jovem, após uma suposta tentativa de assalto a um lava-jato em Rio Largo. Já imobilizado, com pés e mãos amarrados, o suspeito foi agredido com socos e chutes, até ficar desacordado.

O parceiro de João Paulo também foi agredido, mas conseguiu sobreviver e foi liberado, uma vez que o dono do lava-jato não quis formalizar a denúncia. Embora o caso tenha ocorrido no último sábado (22), o episódio ganhou repercussão hoje com a divulgação do vídeo nas mídias sociais.

A Polícia Civil assegurou que o caso está sendo investigado e que os agressores podem ser indiciados por homicídio.

Fonte Cláudia Galvão, com Rio Largo News

Veja o vídeo


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>