Templates by BIGtheme NET

omem é assassinado a tiros no bairro da Ponta da Terra


Vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelos disparos
Gazetaweb

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (9), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. Jamerson Rosalino do Nascimento, de 28 anos, caminhava pela Travessa Campos Teixeira no momento em que foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do tenente Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima estava sozinha quando foi atingida. Nenhum popular disse ter presenciado a ação criminosa e não se sabe quem teria efetuados os disparos.

“Ninguém viu nada, ninguém fala nada. É a lei do silêncio que prevalece”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local da ocorrência e constatou o óbito. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também compareceram e realizaram os primeiros levantamentos do crime, fazendo o recolhimento do corpo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida por disparos de revólver. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da capital.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com