Templates by BIGtheme NET

No centro de Arapiraca, agricultor perde R$ 168 mil em assalto


Após praticarem o assalto, os dois homens subiram na moto e fugiram do local em alta velocidade. 

images (4)

Dois homens armados e trafegando em uma moto assaltaram, nesta segunda-feira (17), o agricultor José Carlos da Silva, 41 anos, no centro de Arapiraca, e levaram R$ 168 mil da vítima.

O agricultor estava colocando sua moto em um estacionamento particular, na Avenida Rio Branco, no momento em que foi abordado pela dupla.

Os homens abordaram José Carlos da Silva, que reside no Sítio Umbuzeiro, na zona rural de Craíbas, e foi obrigado a entregar todo o dinheiro que seria depositado em uma agência bancária no centro de Arapiraca.

Após praticarem o assalto, os dois homens subiram na moto e fugiram do local em alta velocidade.

Uma guarnição da Radiopatrulha do 3º Batalhão Militar foi acionada para dirigir-se até a Praça Marques da Silva, a fim de verificar a ocorrência.

Chegando ao local, os policiais ouviram o relato da vítima, que foi em seguida até a Central de Polícia para formalizar a queixa do roubo.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com