Templates by BIGtheme NET

Muro desaba e atinge veículos no Centro de São Paulo


Um muro desabou e atingiu dois veículos que estavam estacionados no Brás, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). Chovia no momento do acidente, mas os bombeiros não informaram se este foi o motivo da queda da estrutura. O local estava em obra e não houve feridos. A via não precisou ser interditada, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

 

Chuva
A chuva que atingiu São Paulo na tarde desta sexta-feira deixou bairros da Zona Leste e Sul em estado de atenção até o começo da noite.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a capital tinha 24 pontos de alagamentos às 18h20. A intensidade do vento chegou a 42 km/h na região do Campo de Marte, na Zona Norte. A previsão é que as pancadas de chuva continuem durante a noite.
Entraram em estado de atenção as subprefeitura da Sé, na região central, Mooca, na Zona Leste, e Vila Mariana e Ipiranga na Zona Sul, por causa da chuva forte. Houve registro de pontos de alagamento intransitáveis na Avenida Nove de julho, na Rua São Paulo, na Liberdade, e na Avenida Alcântara Machado, próximo à Avenida Álvaro Ramos. Também foi registrada queda de árvore na Rua Visconde de Parnaíba, na Mooca.
Previsão para o fim de semana
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria deve fazer com que pancadas de chuva, trovoada e rajadas de vento moderadas e fortes atinjam a capital paulista nesta sexta-feira e no sábado (8). Há potencial de alagamento. As temperaturas devem cair no domingo (9) e há chances de chuviscos.

g1


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com