Templates by BIGtheme NET

Mulher é assassinada após ser flagrada mandando fotos nuas para o WhatsApp do Amante


A mulher foi assassinada com dois tiros de espingarda Calibre 12 na cabeça

Na madrugada desta sexta-feira (14) uma mulher identificada como Rosene de Melo Silva, de 27 anos, foi assassinada, após discutir com o marido na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão alagoano.

Segundo informações de vizinhos do casal, o marido de Roseane, identificado como, Augusto César Vieira de Araújo, conhecido como o ‘Nego D’Água’, teria ficado furioso após descobrir que sua mulher havia mandado fotos nuas para o amante através do WhatsApp.

Testemunhas relataram ainda que o casal discutiu bastante após a suposta traição e que durante a madrugada de sexta ouviram vários disparos de arma de fogo no interior da residência deles.

Augusto César foi visto fugindo da casa em seguida, quando a polícia foi acionada. Roseane foi encontrada pelos policiais com dois disparos de espingarda calibre 12 na cabeça.

Fonte/Via: Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia/com Minuto sertão



Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com