Templates by BIGtheme NET

Militar penedense comete suicídio em Sergipe


Militar penedense comete suicídio em Sergipe

Um fato trágico aconteceu durante a noite deste domingo (2), no povoado Canafístula, zona rural do município de Simão Dias. Com informações da Polícia Militar um chamado via 190 foi feito e uma guarnição se deslocou até o local designado da ocorrência.

As primeiras informações dão conta que um Cabo da Polícia Militar, de pré-nome Luanilson e que atuava na CPRV da Colônia 13, em Lagarto, tirou sua própria vida com um disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com dados da guarnição que recebeu o chamado, uma mulher foi encontrada no local e teria sido estuprada. A suposta vítima foi socorrida e levada para a UPA de Simão Dias. Baseado no relato policial, o Cabo ainda entrou em luta corporal com os policiais militares, depois correu e adentrou ao seuveículo, um Corsa Sedan, Branco onde cometeu suicídio com arma de fogo.

O local não é de acesso muito fácil. O carro estava na frente da casa e a mulher foi encontrada aos gritos agonizantes em meio a um milharal.

Informações: Portal Edelson Freitas


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>