Templates by BIGtheme NET

Médico e ex-secretário de saúde André Valente sofre grave acidente


Médico chegando a Unidade de Emergência do Agreste em ambulância do SAMUMédico chegando a Unidade de Emergência do Agreste em ambulância do SAMU (Foto: Josival Meneses7Segundos)

Um grave acidente no fim da tarde deste sábado (29) deixou em estado grave o médico e ex-secretário de saúde de Alagoas, Dr. André Valente. De acordo com as primeiras informações o acidente ocorreu em um trecho da AL-220, região do município de Campo Alegre.

O médico retornava da capital alagoana para o município de Arapiraca, quando perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista e batendo fortemente em uma das árvores que fica ao lado da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado e realizou os primeiros cuidados ainda no local do acidente. André segundo as primeiras informações, o médico ainda estava lúcido, mas havia a suspeita de fraturas nas pernas, bacia e braço.

O médico foi transferido do hospital local de São Miguel dos Campos, mas diante da gravidade foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde deu entrada na unidade por volta das 18h:40, para os devidos procedimentos médicos.

Familiares e amigos do médico já o aguardavam na entrada da Unidade de Emergência, o momento é de espera para que um boletim oficial seja divulgado sobre o estado de saúde do profissional que está sendo atendido pelos médicos de plantão.

Em instantes mais informações
Fonte: 7 Segundos

Galeria de fotos


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>